window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
logo

Filhos tentaram evitar assassinato da mãe e esfaquearam ex-padrasto


Por Redação

Filhos tentaram evitar assassinato da mãe e esfaquearam ex-padrasto

EstadãoMT

O delegado da Polícia Civil de Comodoro, Mateus Reiners, revelou na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, que os filhos de Gabriella da Fonseca Moura - de 14 e 19 anos - tentaram evitar que a mãe fosse morta e esfaquearam Rafael Rodrigues, 32 anos, quando ele invadiu a residência, na cidade de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá).

O feminicídio aconteceu na noite de terça-feira, 14 de outubro, quando Rafael invadiu a casa da ex-companheira pela porta dos fundos.

De acordo com o delegado, responsável pelo caso, o criminoso chegou na casa com uma corda nas mãos, no intuito de amarrar os filhos de Gabriella, para que eles não intervissem no crime.

"O suspeito adentrou a residência pelos fundos, onde morava a vítima e seus dois filhos. O suspeito já veio munido de uma corda com a premeditação de amarrar esses filhos e desferir golpes de faca na vítima", disse.

"Ele conseguiu desferir dois golpes na vítima e após isso, ele entrou em luta corporal com os dois filhos e a própria vítima, sendo atingido com uma facada no tórax e foi encaminhado ao hospital", emendou.

Ainda conforme a autoridade policial, Gabriella e Rafael vinham se desentendo após o termino do relacionamento, mas a vítima não solicitou nenhuma medida protetiva contra o ex.

Rafael segue internado num hospital da cidade. O caso segue em investigação. Por Estadão MT